esports freefire

Published on março 12th, 2023 | by piratex

0

Jogador de Free Fire usa hack, processa Garena e Google e recebe o prêmio ‘Cara de pau do ano

Pois é, meus amigos, parece que o mundo dá voltas, e às vezes essas voltas são tão irônicas que dá vontade de rir. A notícia é a seguinte: um jogador de Free Fire que usou hackers foi banido e resolveu ir à Justiça para tentar reaver sua conta. É sério isso, produção?
Eu não sei vocês, mas eu acho que esse cara deve ter mais coragem do que o Pernalonga enfrentando o Taz. Quer dizer, o sujeito usa hackers, trapaceia todo mundo e ainda tem a pachorra de achar que está certo e que merece uma indenização por danos morais? É muita cara de pau, meu amigo.
Imagina só a cena: o cara todo animado, jogando Free Fire com seus cheats, se achando o esperto da turma, e de repente é banido. E aí, ao invés de reconhecer que fez besteira e aprender a jogar limpo, resolve ir à Justiça para tentar recuperar sua conta e ainda pede uma indenização? É muita audácia, rapaz!
E o mais engraçado é que o sujeito não conseguiu nem provar que não usou os hackers. A empresa apresentou as evidências, o desembargador negou o pedido, e ainda assim o cara insistiu em levar o processo adiante. É o tipo de situação que dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.
Bom, mas pelo menos a Justiça foi feita e o jogador foi punido pelo uso de hackers. E quem sabe, com essa lição, ele aprenda a jogar limpo e a não tentar enganar os outros. E se não aprender, bem, pode ser que tenha que enfrentar a Justiça de novo. Mas aí já não é mais problema nosso, não é mesmo?

Tags: , , ,




Comments are closed.

Back to Top ↑
  • pesquisar
  • mais lidas da semana
  • podcast

Internet no Windows 98 em 2023? RetroGaming: Revivendo um pc Windows 98 em 2023